terça-feira, 4 de agosto de 2015

Ladrões explodiram também o BB de Venturosa

Nos chega informações que os caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade de Venturosa (foto), distante cerca de 50 quilômetros de Garanhuns, foram explodidos na madrugada dessa terça feira. Segundo moradores daquela cidade, caminhões foram usados para bloquear as saídas das ruas e artefatos de metal(grampos) foram jogados na estrada, fazendo com que viaturas da polícia que vinham de Arcoverde tivessem seus pneus estourados.

SALOÁ - Na cidade de Saloá os bandidos não tiveram a mesma sorte, muito pelo contrário. Numa troca de tiros com a polícia quatro deles perderam a vida. Não se sabe ainda se os assaltos nas duas cidade têm relação entre si. Esperamos no decorrer do dia um pronunciamento oficial por parte das autoridades.


Roberto Almeida


Bandidos explodem Banco do Brasil de Venturosa na madrugada desta terça-feira (4)


                                         Fotos: Hozana Araújo

Atualizado às 7:25

Na madrugada desta terça feira (4), uma quadrilha de bandidos provocaram pânico na cidade de Venturosa. Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos usuram dinamites e explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil daquele município. Numa operação violenta os bandidos colocaram caminhões bloqueando a pista e grampos  para dificultar o acesso da polícia, duas viaturas tiveram os pneus furados, houve troca de tiros com e alguns reféns. Apesar da ação violenta, não houve vitimas. Daqui a pouco mais detalhes.

Fonte 3º BPM


Nenhum comentário: