quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Litoral - Tiroteio em operação da PM deixa mortos na divisa entre PE e AL

Segundo a Polícia Militar, ao menos sete pessoas foram detidas nesta terça. Ação busca desarticular grupo suspeito de assaltos no litoral dos 2 estados.

Do G1 PE

Um confronto entre policiais militares e suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltantes que agia na região de São José da Coroa Grande, Litoral Sul de Pernambuco, e em Maragogi (AL), deixou pelo menos dois mortos. Os homens foram baleados durante tiroteio por volta do meio-dia desta terça (25). Segundo as investigações, o grupo é responsável por assaltos a residências e estabelecimentos comerciais. 

De acordo com o 10º Batalhão da PM de Pernambuco, parte da quadrilha estava escondida em uma casa quando foi surpreendida pelos policiais. Durante a abordagem, os suspeitos reagiram, dando uma início a uma intensa de tiros. Dois homens acabaram atingidos. Eles ainda foram socorridos e levados para uma unidade de saúde local, mas não resistiram aos ferimentos.

Conforme a assessoria de imprensa da PM-PE, ao menos sete pessoas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de São José da Coroa Grande. As investigações apontam ainda que a quadrilha pode ter envolvimento em sete homicídios na região, além de dois estupros. Foram apreendidas armas e drogas, segundo o 10º BPM. A operação segue na divisa de Pernambuco.

Suspeitos feridos em tiroteio foram socorridos para uma unidade de saúde local, mas não resistiram (Foto: Reprodução / WhatsApp)

Nenhum comentário: