quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Mulher é assassinada a tiros durante assalto em São Lourenço da Mata

Vítima teria sido morta por demorar a deitar no chão, como ordenado pelos assaltantes

Do JC Online

com informações da Rádio Jornal

Vítima foi atingida por três disparos e morreu no local
Foto: Reprodução/Google Street View

Uma mulher de 39 anos foi assassinada, na madrugada desta quarta-feira (19), no município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a polícia, Ana Paula Neves foi abordada por dois homens em uma motocicleta em um ponto de ônibus na Rua Duque de Caxias, no bairro Capibaribe. A ocorrência foi registrada às 4h38.

Testemunhas informaram que a vítima estava acompanhada de um amigo no momento em que os suspeitos anunciaram o assalto. Os homens mandaram os dois deitarem no chão. Ana Paula teria demorado para se deitar e foi atingida por três disparos. A mulher, que morava em São Lourenço e trabalhava como empregada doméstica no Recife, morreu no local. O amigo não ficou ferido.

Ainda segundo a polícia, buscas realizadas pelas proximidades, mas nenhum suspeito de participação no crime foi preso até o momento. O caso será investigado pela delegada Eliane Caldas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife.

Nenhum comentário: