quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Paulo Câmara da calote em terceirizadas que não têm como pagar funcionários

Calote de Paulo Câmara? Empresas terceirizadas alegam não ter como pagar funcionários que prestam serviço ao governo

Blog de Jamildo

Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

Firmas terceirizadas do Estado entregaram um ofício ao Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Asseio e Conservação de Pernambuco (Stealmoaic) afirmando que não conseguirão pagar os trabalhadores devido a falta de repasse de verbas por parte do Governo do Estado.

Os responsáveis alegam estar passando por um cenário de extrema dificuldade financeira, o que vem causando um incalculável prejuízo e afetando os empregados que são representados pelo sindicato.

No documento, alegam, ainda, que o governo do Estado de Pernambuco tem agido com abusividade, causando prejuízos incalculáveis, contrariando preceitos e princípios constitucionais.

Assinam o documento as empresas Serviços Auxiliares, Pernambuco Conservadora, Lemon Terceirização de Serviços, Viaserv Terceirização, FGM Terceirização e Serviços, Saile Empreendimentos e Serviços, Fenix Mercantil, 5 Estrelas Serviços, Pool Recife, Staff Empresarial, GDM Empreendimentos e Serviço, Unika Serviços, Empresa Nordestina de Credito e Pessoal Engenharia e Serviços.

Nenhum comentário: