terça-feira, 25 de agosto de 2015

Policia americana diz que jovem morta de Saloá não usava cinto

Saloá Notícias

Autoridades de Phoenix no estado do Arizona/EUA, informaram na manhã desta terça-feira (25), que a jovem, Eliene Silva Mota, estava sem cinto na hora do acidente, e veio a falecer no local. Essa informação foi divulgada pela TV ABC dos Estados Unidos, emissora muito conceituada. Os jornais também noticiaram que o motorista freou ao ver um coyote (tipo de lobo comum na região) andando na pista e jogou o carro para a direita, momento em que perdeu o controle, arremessando para fora e causando a morte da brasileira, de 28 anos, que não estava usando o sinto de segurança no momento do acidente.

Segundo a polícia, o motorista prestou depoimento no local do acidente e liberado enquanto o outro passageiro conhecido por Gustavo Mesel, noivo de Eliene, foi levando ao hospital de Phoenix- Arizona onde estava sendo atendido mas, as autoridades não tem maiores informações sobre o estado de saúde dele. Uma outra informação importante, é que não haviam quatro pessoas no carro, como fora dito anteriormente, e sim, apenas três, ou seja, o motorista de nome desconhecido, Eliene e seu noivo, Gustavo Mesel.

Com isso, não houveram duas vítimas fatais e sim, apenas uma, que foi e jovem Eliene. O acidente repercutiu nos principais canais de TV e jornais dos Estados Unidos, e retoma o alerta de se usar o cinto de segurança. A qualquer momento mais informações sobre o caso. Com informações de Giordana Leite Mota, direto dos EUA.

Nenhum comentário: