quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Policia prende Estuprador "Maníaco de Condado"

Polícia prende jovem acusado de vários estupros em Condado

do Giro Mata Norte

Ontem (26) mais um jovem entraria para as estatísticas de estupro no município de Condado, na Mata Norte, mas a vítima conseguiu fugir, levando a Polícia a prender um homem que praticou uma série de estupros, ficando conhecido como o “Maníaco de Condado”. A notícia da prisão se espalhou logo pela cidade, levando vários populares a se concentrar defronte a Delegacia do município, com o intuito de linchá-lo.

A vítima passava em uma rua, por trás da Prefeitura, quando José Tarcísio Lourenço da Silva, de 19 anos, tentou levá-la para um terreno baldio, porém a moça conseguiu fugir chamando a Polícia, sendo preso e conduzido para a Delegacia de Condado.

Tarcísio foi reconhecido pelas demais vítimas como o autor dos estupros. Na madrugada do último domingo (23), o jovem teria estuprado duas adolescentes e outros dois foram obrigados a assistir o crime . O acusado foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata, onde sua prisão foi decretada. Na saída, populares pediam a morte do acusado

Nenhum comentário: