quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Políticos de Itaquitinga estão no Palácio pedindo segurança

Assustados com a onda de violência que assola o município nos últimos meses, um grupo político formado por vereadores, ex vereadores, ex-secretários municipais, liderados pelo ex-prefeito Dr. Geovani Oliveira, está hoje, neste momento no Palácio Campo das Princesas, onde munidos de um documento coletivo pedem segurança ao Governador Paulo Câmara. 
Participam da reunião os vereadores Maurício, Sônia de Sapé, Roque João dos Santos além do vereador George do PT. Participaram também o ex vereador e suplente Levi, o suplente Fabinho de Menezes, além da ex-secretaria e ex-primeira dama Jassandra Oliveira. 
O grupo esta sendo recebido pelo Assessor da Casa Civil Francisco Correia que se comprometeu de entregar o documento em mãos ao Governador durante esta semana, bem como agendar uma reunião do grupo com o mesmo o mais breve possível. 
-Estamos atentos a situação de Itaquitinga e nosso contato e permanente com Dr. Geovani e seu grupo, Itaquitinga é prioridade do Governador Paulo Câmara, frisou Chico.
O grupo Itaquitinguense segue unido trabalhando pelo seu povo.





Nenhum comentário: