quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Prefeito de Lagoa do Itaenga confirma ida para o PTB

O quadro político partidário começa a se definir no Município de Lagoa do Itaenga, na Zona da Mata, em razão do Prefeito Lamartine Mendes confirmar seu ingresso definitivo no PTB de Armando Monteiro, após perder o comando do PSB na cidade para o grupo adversário.

Em entrevista ao Blog Voz da Mata Norte, Lamartine desferiu críticas a decisão do PSB estadual em alijá-lo do processo de diálogo, demonstrando que este distanciamento político do Palácio do Campo das Princesas não interfira nas ações do governo junto a cidade.

Ele lembrou que a postura política de governar dos socialistas na época de Miguel Arraes e Eduardo Campos, se difere hoje totalmente dos passos do PSB na condução de sua gestão. Na eleição do ano passado, Lamartine Mendes apoiou a candidatura de Armando ao Governo. “Fomos nós que construímos o PSB nesta região, eu e minha família sempre tivemos o apreço e diálogo com os Arraes. O que vemos hoje é gente que jogava contra os socialistas, deter no momento a consideração do partido. Ficamos com Armando pelo homem honrado que é, além da boa atuação que exerce como parlamentar e Ministro”, justificou.

Nenhum comentário: