terça-feira, 4 de agosto de 2015

Prefeito e primeira dama foram assassinados nesta manhã de terça-feira

Daniel Antônio Souza (PTB), prefeito da cidade de Matrinchã, nas proximidades de Jussara e Itapirapuã, juntamente com sua esposa, Elizete Bruno de Bastos, foram encontrados mortos na manhã de hoje, terça-feira, 4. Os corpos estavam no interior da residência do casal em uma agrovila nas proximidades da cidade.  Eles foram mortos a tiros. A residência está isolada aguardando a chegada da perícia que se deslocou da cidade de Goiás. O delegado Paulo Roberto, titular de Itapirapuã, que responde por Matrinchã, também está chegando à cidade.

Vizinhos teriam ouvido dois disparos de uma espingarda calibre 12. Há indícios de que o prefeito teria sido atingido no peito e sua mulher na testa. O prefeito vinha sendo investigado por irregularidades na administração de Matrinchã.

Em nota lamentando o duplo homicídio, a Associação Goiana dos Municípios (AGM) informou que amigos do casal viram o prefeito e a primeira dama pela última vez por volta das 23 horas da noite passada.

“O presidente da AGM, Cleudes Bernardes Baré, tomou conhecimento da notícia quando viajava para Brasília onde cumpriria uma agenda junto a Confederação Nacional de Municípios e retornou imediatamente a Goiânia para acompanhar de perto o desenrolar dos fatos”, comunicou a AGM.

Nenhum comentário: