quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Preso suspeito de estuprar estudantes de universidade em Pernambuco

Ele foi reconhecido por duas vítimas e pode ter envolvimento em pelo menos outros três casos

Site Da TV Jornal

Reprodução/TV Jornal

Um homem foi preso suspeito de estuprar duas estudantes da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. Os crimes aconteceram no mês de maio e no último dia 18 deste mês e foram registrados pelo circuito de câmeras de uma empresa. O suspeito, Geraldo Vieira da Silva, foi reconhecido por duas vítimas, mas, segundo a polícia, ele pode ter envolvimento em pelo menos outros três casos registrados na delegacia da área.

Os estupros aconteceram de formas parecidas, com o rapaz abordando as vítimas por volta das 19h30, na Avenida General Polidoro. As jovens eram estudantes dos cursos de farmácia e psicologia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

As imagens das câmeras de segurança ajudaram a polícia na identificação do suspeito. De acordo com o delegado Joel Venâncio, que investiga o caso, o próprio acusado se reconheceu nas imagens. O rapaz foi indiciado pelo crime de estupro e pode pegar de 12 a 20 anos de reclusão.

A polícia pede para as pessoas que também foram vítimas de Geraldo Vieira que procuram a delegacia da Várzea ou entre em contato através do telefone: (81) 3183.5423

Nenhum comentário: