segunda-feira, 17 de agosto de 2015

São Lourenço da Mata tem novo prefeito

O município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, passa a ter um novo prefeito, a partir de hoje, quando o atual gestor, Ettore Labanca (PSB), renuncia ao cargo para assumir a presidência da Agência Reguladora de Pernambuco (ARPE). Quem assume o comando da prefeitura é o então vice-prefeito Gino Albanez (PSB), em cerimônia marcada para às 19 horas, na Câmara de Vereadores. Na ocasião, haverá a oficialização da renúncia, e a transmissão do cargo para o sucessor.

Gino Albanez administrará a Prefeitura de São Lourenço da Mata pelos próximos 1 ano e 4 meses, e será o candidato do grupo à reeleição na disputa eleitoral de 2016. O novo prefeito já tem data marcada para ser recebido pelo governador Paulo Câmara – dia 8 de setembro, às 11 horas –, quando irá tratar de assuntos pontuais para a sua administração, a exemplo de apoio para a construção de um novo Distrito Industrial para o município, dentre outras ações.

Já Ettore foi empossado na Arpe na última sexta-feira, durante encontro no Palácio do Campo das Princesas, e deverá assumir a presidência do órgão até o próximo dia 20.

Nenhum comentário: