quarta-feira, 5 de agosto de 2015

São Lourenço terá novo prefeito

Vice-prefeito do município, Gino Albanez, disse que irá visitar as secretárias do Governo do Estado junto com o filho do atual prefeito, Ettore Labanca (PSB)(Foto: Divulgação/Assessoria)

Prestes a assumir a Prefeitura de São Lourenço da Mata como sucessor do prefeito Ettore Labanca (PSB), que renuncia ao cargo no próximo dia 15 de agosto para assumir a Agência Reguladora de Pernambuco (ARPE), o vice prefeito Gino Albanez (PSB) já adiantou como será o início da sua gestão. No último domingo (2), durante inauguração da nova sede da Escola Rosina Labanca, o socialista disse “estar preparado” para a missão, e que não poupará esforços para buscar recursos para o município, a fim de minimizar os impactos da crise que o país vivencia.

“Quero dizer a todos que eu estou preparado, que eu tenho uma capacidade, e que só aqui na prefeitura, em cargos, tenho 19 anos como secretário. Conheço todos os problemas e detalhes, e estou apto a tentar solucionar ou minimizar, e estarei todos os dias na prefeitura para atender a população. Todos os são lourencenses podem confiar no meu trabalho”, enfatizou ele.

Gino garantiu que uma das primeiras medidas será percorrer secretaria por secretaria do Governo do Estado, juntamente com o deputado Vinicius Labanca (PSB), e depois partir para Brasília, em busca de verbas de bancada (federal) para garantir novas obras para São Lourenço. “O governador Paulo Câmara já disse que nós poderemos contar contando com a ajuda dele, e eu não vou poupar esforços para conseguir mais apoio”, frisou.

O vice prefeito não deixou de enfatizar que o prefeito Ettore Labanca continua como seu principal aliado, lembrando que o acompanha há mais de 30 anos. “Essa será a primeira vez que ele (Ettore) está assumindo uma missão e que eu não irei com ele. Mas como ele disse em seu discurso, ele sai da prefeitura, mas não de São Lourenço. Então ele está indo só, mas com a cabeça tranquila, deixando aqui uma pessoa em quem confia e que conhece a capacidade”, disse.

Nenhum comentário: