sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Supletivo 2015 em PE faz inscrições até segunda-feira (10)

Terminam nesta segunda-feira (10) as inscrições para o Supletivo 2015. Os estudantes interessados em concluir os ensinos médio e fundamental podem se inscrever gratuitamente para realizar a prova. A avaliação será aplicada no próximo 18 de outubro.

Para fazer o teste de nível fundamental, é preciso que o estudante tenha 15 anos completos até a data das provas. Já para o nível médio, é preciso ter no mínimo 18 anos. Os candidatos que tiverem deficiência visual poderão solicitar a prova em braille, um fiscal especial ou uma prova ampliada. Os deficientes auditivos poderão solicitar um intérprete e os deficientes físicos também podem pedir atendimento especial.

A inscrição é feita exclusivamente pela internet, no site da Secretaria de Educação do estado. Para se inscrever, é preciso estar com documento de identidade ou certidão de nascimento e CPF. A partir do dia 8 de setembro os estudantes poderão imprimir o cartão de inscrição, que dará acesso ao local de prova. O resultado das provas será divulgado a partir de 19 de dezembro.

G1/PE

Nenhum comentário: