quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Suspeito de varios assaltos em Garanhuns, sofre tentativa de homicídio

SUSPEITO DE EFETUAR ASSALTOS EM GARANHUNS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Um menor de 16 anos foi alvejado com três tiros, na noite de terça-feira (18/08), na Av. Deputado Aluísio Pinto, proximidades do Instituto Bíblico, no bairro de Heliópolis em Garanhuns. Os tiros atingiram face e abdômen.

Segundo a Polícia Militar, o menor e um suposto compassa foram encontrados caído com marcas de tiros pelo corpo, ao lados deles se encontrava uma moto cinquentinha e um canivete. Eles disseram que um veículo de cor branca parou ao lados deles e efetuou os disparos.

O Copo de Bombeiros foi acionado e prestou o socorro.

Ainda segundo a PM, policiais da ROCAM realizavam rondas em buscas de dois elementos que haviam praticado uma série de assaltos a transeuntes, em diversos bairros da cidade. Segundo as vítimas, eles trajavam calça jeans e camisa branca. O passageiro usava camisa roxa e bermuda preta e portava arma branca durante os assaltos e utilizavam uma moto cinquentinha nas cores preta e vermelha.

Durante as rondas os policiais se depararam com os indivíduos caídos. Todas as características repassadas pelas vítimas coincidiram com a dupla, mas nada relacionado aos roubos foram encontrados com eles.

Devido à gravidade dos ferimentos o menor foi transferido para Recife. O garupa da motocicleta que seria seu irmão foi apresentado na delegacia de polícia para prestar esclarecimentos sobre as denúncias.

A motocicleta foi apreendida por apresentar irregularidade na documentação

Agreste Violento

Nenhum comentário: