terça-feira, 4 de agosto de 2015

Veiculo ultrapassa irregularmente e mata motociclista na PE-177

Um motoqueiro de 36 anos morreu vítima de acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (04/08), na PE-177, mais precisamente no Sítio Tiririca, área rural do município de São João, no Agreste pernambucano. De acordo com o efetivo de Trânsito da Polícia Militar que ouviu uma testemunha do acidente, a vítima, Denivaldo Soares da Silva, que morava em São João/PE, trafegavam em uma moto CG 125 Fan de cor vermelha, sentido São João/Garanhuns, quando foi surpreendido por um veículo que vinha na contramão realizado uma ultrapassagem. Ainda segundo a PM, o veículo Honda Civic que era conduzido pro uma Dentista que trabalha na cidade Angelim/PE por muito pouco não colidiu frontalmente com um veículo que vinha em sentido contrário, o condutor do carro conseguiu se livrar da colisão, mais o motoqueiro que vinha logo atrás não teve a mesma sorte e bateu de frente.

Denivaldo Soares que era conhecido por “Deninho” e já trabalhou como Maqueiro no Hospital Dom Moura de Garanhuns, morreu no local. A Dentista fugiu do local do acidente sem presta socorro a vítima. A Polícia Militar encontrou vários litros de bebidas alcoólica dentro do automóvel da Doutora, porém, não foi possível saber se ela havia ingerido bebidas alcoólicas, devido sua ausência.

A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru. O acidente vai ser investigado pela Delegacia de São João

Agreste Violento

Nenhum comentário: