domingo, 6 de setembro de 2015

Acidente com morte no centro de Aguas Belas

Um popular foi atropelado por um veículo e teve morte imediata, na noite deste sábado (5/09), no Centro de Águas Belas/PE.

O acidente aconteceu por volta das 22h15m na Avenida Alfredo Duarte, conhecida como “Rua Nova”. O condutor do veículo Pick-up Silverado de cor preta foi detido por populares quando tentava se evadir do local e entregue a Polícia Militar. O motorista foi identificado como “Nerivaldo do Espetinho” morador de Águas Belas. Devido ter sofrido algumas escoriações, ele foi levado ao hospital local, onde permanece sobre custodia policial. Há informações que o mesmo apresentava sintomas de embriagues alcoólica. No veículo também estava à esposa do condutor. Ela sofreu apenas escoriações leves.

A vítima fatal (foto) foi um rapaz conhecido como “João Mãozinha”. Ele caminhava pela praça quando o veículo Silverado se aproximou desgovernado, subiu à calçada e lhe atingiu violentamente, o arremessando do outro lado da avenida, causando morte imediata. O veículo só conseguiu parar porque colidiu em uma arvore.

O motorista será apresentado ao plantão da Delegacia Regional em Garanhuns, para as devidas providências.

Agreste Violento

Nenhum comentário: