segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Álcool, direção e acidentes marcam feriadão em Aguas Belas

Final de semana violento no trânsito de Águas Belas: domingo com 3 acidentes

Na noite de hoje ocorreram mais 03 acidentes, desta vez ainda bem, sem vítimas fatais

  

      Acidente na noite de hoje novamente reacendeu o medo na população de Águas Belas, que desde ontem se encontra chocada com um outro acidente ocorrido na Avenida Coronel Alfredo Duarte por volta das 22:00 e que vitimou o jovem João Carlos de maneira fatal, reacendendo assim a discussão sobre o trânsito na cidade.

      Mais uma vez a história se repetiu, desta vez felizmente sem vítimas fatais, mas um com envolvimento de um menor. Segundo relatos da população, o carro modelo Onix LT, prata, de placa OYR – 8028, conduzido por um cidadão dono de um espetinho de nome desconhecido, por volta das 21:00 horas, atropelou em cima da calçada um garoto.

      Segundo informações da Polícia Militar a criança foi conduzida ao hospital da cidade e está fora de risco, sendo conduzido em seguida a Garanhuns para maiores exames por suspeita de uma fratura na clavícula. O condutor que evadiu-se do local, ainda se encontra com paradeiro desconhecido, policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar está realizando rondas.

      E segundo relatos ocorreu um segundo acidente na alameda da entrada da cidade, no cruzamento que segue para Rua Santa Terezinha, por volta das 20:00horas, onde duas motocicletas se chocaram, e um dos condutores possivelmente fraturou a perna. O condutor foi socorrido pelo SAMU e conduzido a Garanhuns para maiores exames.

      E um terceiro acidente (ainda não temos o endereço ao certo), ocorreu também na sede do município, onde um homem por nome de João Francisco, residente na rua conhecida como Rua do Curral do Gado, ao conduzir uma motocicleta, colidiu com um carro que estava parado na frente de uma residência. Segundo informações dos socorristas, o homem mostrava sinais de embriaguez, e além de escoriações, também foi conduzido a Garanhuns com suspeita de ter fraturado a perna.

      Mais uma vez a população assiste ao mesmo filme, onde a maioria (se não a totalidade) dos envolvidos estavam sobre efeito do álcool. Um triste realidade que ainda permanece na cultura local: beber e dirigir.

IGSWEB

Nenhum comentário: