sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Câmara rejeita as contas e pré candidata em Terezinha fica inelegível

CÂMARA REJEITA CONTAS NA CIDADE DE TEREZINHA E PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA FICA INELEGÍVEL

Cláudio André o poeta




A CÂMARA MUNICIPAL DE TEREZINHA, na tarde desta quinta-feira, 10/09, manteve a rejeição das contas relativas ao exercício financeiro de 2007 do Município de Terezinha e julgouIRREGULARES a prestação de contas do processo TC 0890070-0 que tinha como responsáveis financeiros, Ezaú Gomes, Nadir Ferro e Mariana Reinaux.

O resultado foi de 07 votos pela rejeição das contas (votaram assim os Vereadores Heleno, Walter, Reginaldo, Ailson, Tinoco e Messias) e 02 pela aprovação das contas (votaram assim os Vereadores Dudé e Adriano).

Durante a sessão foi permitido o exercício da ampla defesa e, sem Advogados, fizeram uso da palavra Ezaú e Nadir que tentaram justificar as irregularidades cometidas, mas não conseguiram convencer os Vereadores que já tinham condenado os mesmos , no mesmo processo, em outra oportunidade. 

Com esse resultado, a pré-candidata a prefeita deTerezinha Nadir Ferro FicaINELEGÍVEL por 8 anos, e Ezaú Gomes que já estava INELEGÍVEL por conta de outros julgamentos, terá aumentado seu tempo sem poder ser candidato a cargo eletivo. A sessão contou com presença de muitos populares e autoridades. 

A decisão que torna Nadir Ferro INELEGÍVEL.

Nenhum comentário: