terça-feira, 8 de setembro de 2015

Comerciante mata a esposa em São Bento do Una

Na noite dessa segunda-feira (7) um comerciante matou a facadas a sua esposa dentro de sua residência, localizada na Rua Joaquim Soares no Centro de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as primeiras informações da Policia Militar, Erinaldo Raimundo da Silva, 44 anos, estava sobre efeito de bebidas alcoólicas, quando em uma discussão com sua esposa, Giglymary Roberta Silva de Oliveira, acabou efetuado vários golpes de faca contra a vítima. Giglymary Roberta não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Minutos após cometer o crime, Nado do Mercado, como é conhecido na cidade, foi até a residência do pai da vítima informar que Giglymary, precisava dele. Em seguida pegou o carro e tentou fugi pela PE-180, sentido Belo Jardim, no trajeto ele jogou o carro contra a bomba de abastecimento do posto de combustível de Branco que fica na saída da cidade, na tentativa de cometer suicídio. Não tendo sucesso, ele acabou fugindo a pé.

Nado recentemente foi preso por Maria da Penha, ele pagou fiança e foi solto. A PM está realizando buscas pela cidade na tentativa de localizar o comerciante.

Com informações da TV SBUNA

Agreste Violento

Postar um comentário