quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Deputado Marinaldo Rosendo envia nota ao blog

Prezado  Edney Souto

 

 

Vimos, por meio da presente nota, prestar os seguintes esclarecimentos:

 

-   A PR Distribuidora de Bebidas e Alimentos, pertencente ao Grupo Empresarial Marinaldo Rosendo, não está mais responsável pela distribuição dos Produtos Schin nesta Região. Encerrou todo e qualquer vínculo contratual com a Empresa Brasil Kirin. 

-   É importante ressaltar que o Empresário e Deputado Federal Marinaldo Rosendo, proprietário da PR Distribuidora de Bebidas e Alimentos, atualmente está se dedicando ao exercício de seu mandato parlamentar e à administração de outros negócios do seu Grupo Empresarial. 

-   Da mesma forma, cumpre-nos esclarecer que a Empresa PR Distribuidora de Bebidas e Alimentos, após encerrar seu contrato com o Grupo Brasil Kirin, vem efetuando regularmente a quitação das verbas rescisórias dos contratos de trabalho dos ex-funcionários. Ao todo, 70% dos contratos já foram quitados até a presente data.  

-   Alguns funcionários não concordaram com a forma de pagamento e optaram por discutir a questão na Justiça do Trabalho. Em razão disso, a PR Distribuidora de Bebidas e Alimentos aguarda a designação das audiências nas Varas Trabalhistas a fim de solucionar tais questões da melhor maneira e da forma mais rápida possível. 

-   O grupo Empresarial do qual faz parte o Empresário e Deputado Federal Marinaldo Rosendo tem mais de 20 anos de atuação no setor de distribuição de bebidas e sempre honrou com seus compromissos relacionados à folha de pagamento de seus funcionários e não será desta vez que deixará de honrar. 

-   Cumpre-nos informar que o Empresário e Deputado Federal Marinaldo Rosendo não é proprietário e não possui qualquer vínculo empresarial com a “Cocais Distribuidora”, que atualmente é a empresa que distribui a Cerveja PROIBIDA nesta região. Essa empresa pertence ao seu ex-sócio Sandro Barbosa. 

-   Por fim, esclarecemos que qualquer outra notícia diferente da que está sendo relatada nesta nota é inverídica e não condiz com a realidade.  

-   Desde já, agradecemos a atenção e colocamo-nos à sua disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

 

Atenciosamente, 

 

Assessoria de Imprensa

Deputado Federal Marinaldo Rosendo

Nenhum comentário: