quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Motorista perde o controle e Camaro amarelo cai no canal do Arruda no Recife

A seguradora foi acionada, mas o guindaste quebrou

Fonte: Diario de PE

Foto: Roberto Ramos/DP/D.A Press

Um camaro amarelo caiu no canal do Arruda, na Zona Norte do Recife, no início da noite desta terça-feira. O condutor do veículo, que preferiu não se identificar, não sofreu nenhum ferimento e conseguiu sair sozinho do carro. Após o acidente, ele se ausentou do local. 

De acordo com o irmão do motorista, o condutor acabara de sair da empresa em que trabalha e seguia pela Rua Farias Neves, sentido Olinda, com velocidade dentro da máxima permitida. Ele teria perdido o controle do carro devido a um desnível no pavimento no cruzamento com a Avenida Professor José dos Anjos, em seguida, teria visto crianças na pista e, em um ato reflexo, acabou jogando o veículo no canal. A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) teria sido acionada, mas, até as 22h, não havia se deslocado para a ocorrência. "Meu irmão estava muito nervoso e foi para casa", esclareceu o familiar.

A seguradora foi acionada, mas o guindaste quebrou. Somente por volta das 22h, o carro foi retirado do canal atraindo atenção de moradores da área.

Nenhum comentário: