quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Polícia prende as suspeitas de matar e mutilar partes íntimas de mulher

CARUARU: Três mulheres foram presas suspeitas de homicídio nessa terça-feira (1º) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações do delegado Márcio Cruz, responsável pela investigação do caso,Lucineia Matias Ferreira, de 41 anos,Adriana Maria Ferreira, de 45, e Priscila Santina Maria Ferreira, de 22, teriam participado da morte de Ayone Melo Gonçalves, de 30 anos (FOTO ABAIXO). 

De acordo com informações do delegado, as suspeitas teriam matado a vítima por causa de uma vingança. O corpo de Ayone foi encontrado em um terreno baldio no bairro Luiz Gonzaga e estava dentro de um saco, com os pés amarrados, além apresentar vários ferimentos nas partes íntimas. A polícia informou que a vítima teve a vulva arrancada. O crime ocorreu no dia 9 de julho deste ano.

Os detalhes do crime serão apresentados em uma coletiva de imprensa na Delegacia Seccional de Caruaru, às 10 horas desta quarta-feira (2). A Polícia Civil irá detalhar a participação de cada uma das envolvidas no crime e as mesmas serão encaminhadas para a Colônia Penal de Buíque após o cumprimento das formalidades legais. FONTE: NE10 Interior

Postar um comentário