terça-feira, 1 de setembro de 2015

TCE julga irregular obras realizadas pela Prefeitura de Lagoa do Itaenga

Uma auditoria especial realizada pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), na Secretaria de Obras da Prefeitura de Lagoa do Itaenga, Zona da Mata, foi julgada irregular por conselheiros da 1ª Câmara do TCE, na manhã desta terça-feira (1º).

Realizada em 2013, a auditoria analisou possíveis irregularidades nos serviços de retelhamento e pintura para creche, sede da Prefeitura e diversas escolas daquele Município, tendo como interessados a empresa CJS Alvenaria, Calçamento – Representado por Cosmo José da Silva, que realizou as obras, o Prefeito Lamartine Mendes dos Santos (PTB), e o atual Secretário de Obras, Moisés José do Nascimento.

Por unanimidade, os Conselheiros julgaram irregular o objeto da Auditoria Especial de responsabilidade do Moisés José do Nascimento, Secretário de Infraestrutura Urbana e Habitação de Lagoa do Itaenga, relativa ao exercício financeiro de 2013, imputando-lhe um débito solidário à empresa CJS Alvenaria Calçamento e Saneamento Ltda. Ainda, segundo o site Giro Mata Norte, aplicou-se multa ao Secretário

Nenhum comentário: