quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Vice-prefeito de Moreno declara guerra contra Prefeito Dilsinho Gomes

O vice-prefeito de Moreno, Sanclair Costa, em entrevista ao Jornal Tribuna Metropolitana, revelou sua decepção com a gestão do Prefeito Adilson Gomes Filho (PSB). Sanclair declarou ao jornal que nunca pensou em ver tanta coisa errada e tanto desmando com a coisa pública. Ele detalhou sua indignação com a atual gestão de Moreno (RMR) e afirmou ao jornalista Izaias Carvalho: “Eu não vou contribuir, eu não vou apoiar nenhuma traição contra o povo de Moreno, ainda bem que resta pouco mais de um ano para que esse prefeito deixe o cargo, ele vai sair daqui derrotado nas urnas livres de Moreno, será uma derrota acachapante e eu estarei na linha de frente para ajudar a derrotá-lo”, vaticinou.

O periódico indagou quanto ao seu apoio ao prefeito na última eleição, inclusive compondo a chapa com Dilsinho Gomes. “Qualquer um acreditava nas suas promessas, o então candidato registrou todas em Cartório, o ex-governador Eduardo Campos ainda referendou tudo”, lembrou Sanclair.

Sanclair ingressou recentemente no Partido da Solidariedade, em evento na Câmara de Vereadores do Moreno. O vice-prefeito, em discurso na tribuna, adiantou o que vem pela frente. “Diante da irresponsabilidade desse prefeito, temos que mudar esse quadro de incompetência e autoritarismo e virar essa página sombria da história de Moreno”, destacou.

Sanclair Costa é Odontólogo com especialização em Ortodontia, graduado em História e funcionário público federal (Ministério da Agricultura).

Nenhum comentário: