quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Colisão na BR-104 deixa supervisor de empresa morto

 

CUPIRA: Um grave acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (21) no km 104,3 da BR 104 em Cupira. O acidente envolveu dois veículos uma carreta da marca Volkswagen de placa EGU- 8990 da Carapicuíba, no estado de São Paulo, na ocasião um veículo corsa cinza placa KKI- 5833 de Caruaru. 

A colisão foi frontal, o condutor do Corsa invadiu a faixa contraria e acabou acontecendo a tragédia onde morreu no local, José Josemar Soares, que tinha 24 anos e morava na cidade de Caruaru o mesmo era funcionário da empresa de descartáveis Dokapack que atua em Caruaru e região. 

O encarregado da empresa Vital Medeiros(FOTO ABAIXO), disse que a vítima era um funcionário exemplar e era muito querido por todos. Ele também disse não saber o que a vítima estava fazendo naquela localidade já que iria trabalhar horas depois.

 

Os policiais rodoviários Germano e Nevesestiveram no local e fizeram o levantamento das informações. Após o levantamento cadavérico o corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru no Agreste. (FONTE: Blog do Joedson Silva

Postar um comentário