quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Criança de 12 anos morre em acidente com ônibus escolar na PE-60






Foto Reprodução: Facebook Banda Marcial Amália Macário

Uma criança de 12 anos morreu após um acidente com o ônibus escolar que levava integrantes da Banda Marcial da Escola Almirante Tamandaré de volta para casa, na cidade de Tamandaré, litoral de Pernambuco. Laiane Barbosa era integrante do Corpo Coreográfico, atuava também como Baliza, a mesma  havia se apresentado e vencido, junto ao grupo, o Concurso de Bandas e Fanfarras no Geraldão, no Recife.

O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira na PE-60, em Ipojuca. Por volta da zero hora, o coletivo, que transportava 40 crianças, foi atingido na lateral por um carro que, segundo testemunhas, estaria desgovernado. Com o impacto, o ônibus virou. O acidente foi registrado pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV).

Laiane, que estava sentada na frente, segurando o troféu do concurso, provavelmente sem cinto de segurança, foi arremessada pelo para-brisas do veículo. A menina chegou a ser socorrida para o Hospital Nossa Senhora do Ó, no bairro do Janga, em Paulista, mas não resistiu aos ferimentos. O pai, a mãe e a irmã da vítima e outras crianças que também estavam no ônibus, sofreram ferimentos leves. O velório e o sepultamento serão realizados esta tarde na Paróquia de Tamandaré.

Nota de pesar:

É com imenso pesar que a Banda Marcial Maria do Céu Bandeira, lamenta a morte da aluna Laiane Barbosa, integrante da  Banda Marcial Amália Macário, lamentamos. Que Deus conforte todos os amigos e familiares.

Pedro Silva / BMMCB / Instrutor de Marcialidade do Pelotão Cívico.

 

Com Informações do Diário de Pernambuco

 

Nenhum comentário: