quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Faleceu o radialista e ex-presidente da Câmara de Vitória Gildo Alves

Faleceu na manhã desta quinta-feira (22), Gildo Alves da Silva. Radialista, Locutor, empresário do setor de Comunicação, bem como ex-vereador da Câmara da Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado.

Gildo Alves morreu aos 64 anos e estava internado no Hospital dos Servidores de Pernambuco, no Recife. O radialista faleceu por insuficiência respiratória agravado por uma parada cardíaca.  Ele atuava na Rádio Vitória FM, com o Programa Forrozão da Vitória, além de já ter atuado também na Rádio Tabocas FM. Gildo Propaganda, como era conhecido, foi vereador vitoriense por duas vezes (1982-1986 e 1986-1990), chegando a presidir a Casa Diogo de Braga.

O comunicador vitoriense

André, genro de Gildo Alves em entrevista ao Portal A Voz da Vitória, relatou que o comunicador era super alegre, tinha um sorriso que contagiava o ambiente por onde passava e que  suas agendas eram repletas  de compromissos, além da atuação no rádio, o comunicador locutava sorteios, procissões em comunidades por toda a região.

O velório inicia às 17h30 desta quinta-feira na Câmara de Vereadores da Vitória. O sepultamento está marcado para às 10h desta sexta-feira (23), no Cemitério São Sebastião. Alves deixa quatro filhas e três netos.

A voz da Vitória

Postar um comentário