sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Jovem assassinado em Garanhuns tinha 19 anos

Um rapaz de 19 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (22), na Rua Manoel Clemente no centro de Garanhuns no Agreste pernambucano.

A vítima Alex Ronald Nunes Leite, era estudante do Programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA),no SESC, ele estava na sala de aula quando recebeu uma ligação telefônica de alguém pedindo para ele sair pois precisava lhe entregar algo. Alex Ronald ao sair na rua foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo pelo corpo, informações extraoficiais é que a vítima foi atingida por quatro tiros.

O jovem chegou a ser levado as pressas para a emergência do Hospital Regional Dom Moura, devido a gravidade dos ferimentos ele acabou não resistindo e veio a óbito.

A Polícia Militar realiza neste momento diligencias na tentativa de prender os autores do crime, o corpo foi levado para o necrotério do hospital onde neste momento é realizado o levantamento cadavérico pela Polícia Civil e em seguida o mesmo segue em um carro de uma funerária para a sede do Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídio do município de Garanhuns

Agreste Violento

Postar um comentário