quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Junior Botafogo diz não temer enfrentar o tio nas urnas de Carpina


FAMÍLIA BOTAFOGO gostou de experimentar o “poder”

Na tarde da terça-feira (27), Junior Botafogo (PSDB) concedeu entrevista ao Programa Francisco Júnior, da Nova Carpina-FM, onde abordou sua candidatura majoritária para as eleições de 2016 na cidade do Carpina, na Mata Norte.

Na ocasião, lembrou sua disputa nas ultimas eleições para prefeito com o apoio do seu tio, hoje Deputado Estadual Manoel Botafogo (PDT) e ainda sobre as eleições no Município de Lagoa do Carro, quando também membros de sua família farão a disputa. Ele ainda não conta com o total apoio do PSDB estadual à sua candidatura, porém mencionou que se o partido apoiá-lo ele sai fortalecido por já contar com uma base de partidos que sinalizam apoio a empreitada.

Sobre as eleições de 2012, ele falou que a disputa não era dele, mas mesmo assim ele aderiu ao projeto a fim de ser tornar Prefeito de Carpina na época.

Sobre sua relação com o seu tio Botafogo, pelo qual o mesmo poderá concorrer ao pleito de 2016 em Carpina, citou: “Meu desejo é ter o apoio do meu tio”. Adiantando que sua relação pessoal com o Deputado está muito boa, mas se confirmar a candidatura do ex-prefeito ele vai enfrentá-lo nos debates, apesar de não ser o que ele deseja. “O nosso problema não é pessoal, o nosso problema hoje por enquanto é político”, externou o sobrinho.

Em relação as eleições de Lagoa do Carro, Junior afirmou que Judite Botafogo (PSDB) reúne todas as condições políticas de ser candidata do grupo 


Giro da Mata Norte

Nenhum comentário: