sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Luto - Morre Ex- Deputada, Ex- Primeira Dama Aurora Cristina


A ex-primeira dama Dona Aurora Cristina que estava internada em estado grave, no Hospital Português, no Recife, faleceu hoje por volta de 4 horas da manhã, a mesma vinha internada vítima de complicações decorrentes de um tratamento contra um tipo raro de câncer.
Aurora Cristina Rolim de Andrade erq natural de Arcoverde, mas ainda jovem veio para Garanhuns. Aqui estudou, casou e criou os filhos. Sempre esteve ao lado do marido, seja como médico ou na vida política.

Já na meia idade, mãe e avó, a ex-primeira dama resolveu estudar Direito e foi uma das primeiras pessoas a terminar o curso na Faculdade mantida pela Aesga. Um esforço que mereceu a admiração de todos.

A ex-deputada nasceu no dia 1º de dezembro de 1954. Portanto completaria 61 anos no início do último mês deste ano.

Que Deus esteja ao lado de todos os parentes e familiares de Dona Aurora, em especial ao Dr. Silvino, seus filhos Silvio, Fabiana e Bruno, e seus tres netos, que o Senhor a receba na infinita misericórdia, informações dão conta que o enterro será hoje a tarde em Garanhuns, o corpo chegará por volta das 9 da manhã e será velado na Câmara de Vereadores, o enterro deve ocorrer por volta das 17 horas de hoje, aqui em Garanhuns, no cemitério São Miguel.



Colaboração e informações do amigo André Vagalume


Confira o comunicado do ex-prefeito Silvino de Andrade Duarte:

“NOTA DE FALECIMENTO

Mulher altiva, esposa solidária e contributiva, mãe dedicada, avó apaixonada. Em poucas pessoas se enfeixam tantos e tão bons predicados. Pedimos a Deus, pois, que nos dê ânimo e a necessária força para superar esse momento de imensa dificuldade.

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da ex-primeira-dama e ex-deputada estadual, Aurora Cristina Rolim de Andrade, ocorrido na madrugada de hoje (16/10/2015).

O seu corpo será velado durante o dia de hoje na Câmara Municipal de Vereadores.

E o enterro será realizado no cemitério São Miguel, às 17 horas.

Silvino de Andrade Duarte e Família

Nenhum comentário: