quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Policia na caça ao veiculo e aos bandidos que atiraram na Professora em Garanhuns

No início da noite de terça-feira (27/10), uma professora de Educação Física da cidade de Garanhuns foi alvejada com um disparo de arma de fogo, quando caminhava nas imediações do “Relógio das Flores” no bairro de Heliópolis em Garanhuns. Segundo a Polícia Civil que investiga o caso, a vítima de 21 anos foi abordada por cerca de 4 elementos que utilizavam um veículo Ford Ka na cor prata. Eles teriam anunciado o assalto sem descer do carro, quando ela abriu a bolsa, um dos elementos se sentiu ameaçado e atirou, acertando a mesma no abdômen. Em seguida o assaltante desceu do carro, apanho o celular da vítima e se evadiu com os outros compassas.

A professora foi socorrida para o Hospital Regional Dom Mora, onde passou por cirurgia e continua internada.

Os criminosos já haviam praticado outros assaltos na cidade durante o dia de ontem, tendo os policias civis conseguido visualiza o veículo através das câmeras de segurança, as quais foram comparadas e confirmadas se trata dos mesmos elementos que atiraram na professora. A imagem do carro que tem bagageiro na horizontal está sendo divulgada para que a população possa ajudar com informações que leve a polícia até os criminosos, como também na identificação do veículo. Pra isso está sendo disponibilizados os telefones da 2ª Delegacia de Polícia Civil: 87 3761-8456 ou 3761-8457.

Como o caso foi registrado por Tentativa de Latrocínio, a 22ª Delegacia de Homicídio da cidade também investiga o ocorrido. A população pode ajudar os investigadores através do número 87 9.8112-2559 que tem aplicativo whatsapp para receber as denúncias com sigilo total

Agreste Violento

Nenhum comentário: