quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Segue em situação delicada ex- primeira dama de Garanhuns

EX-PRIMEIRA DAMA AURORA CRISTINA VIVE SITUAÇÃO DELICADA NO HOSPITAL PORTUGUÊS DO RECIFE

A ex-primeira dama Aurora Cristina está internada em estado grave, no Hospital Português, no Recife. Por conta da doença, boatos desencontrados começaram a circular na cidade desde cedo. Preocupada com os comentários alarmantes, uma pessoa da Rádio Jornal Garanhuns chegou a trocar, ainda no período da manhã, mensagens com o ex-prefeito Silvino Andrade, pelo whatsapp. Este confirmou a situação delicada em que se encontra sua esposa.

- Como está dona Aurora? – perguntou o funcionário da emissora.

- Está internada no Hospital Português com complicações decorrentes do tratamento. O estado é grave e requer atenção especial - respondeu Dr. Silvino.

- Vamos ter fé. Deus com certeza fará o melhor – comentou ainda a pessoa que se comunicou com o médico e político.

Na página do Facebook de Aurora Cristina muitas pessoas enviam mensagens desejando a recuperação da ex-deputada e outros pedem orações pela recuperação da esposa do ex-prefeito.

No final da tarde Silvino Duarte e família, através do Blog de Carlos Eugênio, publicaram a seguinte mensagem para a população do município, do Agreste e de Pernambuco:

Meus amigos de Garanhuns,

Estamos vivenciando um momento muito difícil em nossas vidas. A excelente esposa, extraordinária mãe e avó, ex-primeira-dama e ex-deputada Estadual, Aurora Cristina Rolim de Andrade, encontra-se internada no Hospital Real Português, em Recife, onde realiza tratamento de saúde desde o início do ano de 2015.

Agradecemos a atenção de todos os amigos, sobretudo daqueles que têm nos enviado inúmeras mensagens de solidariedade. E pedimos as orações de todos, pois a sua luta tem sido grande e o seu quadro de saúde é bastante delicado.

Um forte abraço,

Silvino de Andrade Duarte e Família.

Aurora Cristina Rolim de Andrade é natural de Arcoverde, mas ainda jovem veio para Garanhuns. Aqui estudou, casou e criou os filhos. Sempre esteve ao lado do marido, seja como médico ou na vida política.

Já na meia idade, mãe e avó, a ex-primeira dama resolveu estudar Direito e foi uma das primeiras pessoas a terminar o curso na Faculdade mantida pela Aesga. Um esforço que mereceu a admiração de todos.

A ex-deputada nasceu no dia 1º de dezembro de 1954. Portanto completará 61 anos no início do último mês deste ano.

Que Deus esteja ao lado de Dona Aurora neste momento delicado e que ela possa sair do hospital e voltar ao convívio do seu marido, filhos, netos e do povo de Garanhuns que tanto lhe admira

Blog Roberto Almeida

Nenhum comentário: