quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Vereador assassinado deixou mulher e 3 filhos

VEREADOR JAMESSON GUILHERME É ASSASSINADO EM SÃO JOÃO DEIXANDO A MULHER E TRÊS FILHOS

Os vereadores Jamesson e Pierre

Jamesson Guilherme, 33, vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, foi assassinado hoje, por volta das 11h da manhã, em São João, em frente a um estabelecimento comercial que tinha na cidade. Ele deixou viúva e três filhos.

O crime abalou o município, principalmente porque este é o segundo parlamentar assassinado em São João em 2015. Em maio o vereador Reginaldo Falcão, conhecido como Galo, foi morto a tiros em frente ao prédio da prefeitura.

Jamesson pertencia à família Guilherme, conhecida principalmente no distrito de Freixeiras, lugar de romeiros por conta dos supostos milagres de Santa Quitéria.

Gilberto Guilherme, tio do vereador hoje assassinado, também foi vereador do município.

O ano passado, quando era presidente do Poder Legislativo, o vereador assumiu a prefeitura por um curto período, quando Genaldi Zumba foi afastado pelo TRE. O vereador, à frente do Poder Executivo chegou a comandar o tradicional carnaval de São João.

O clima na cidade, a 12 km de Garanhuns não é nada tranquilo. Não é pra menos. Um lugar que já foi tranquilo, de menos de 20 mil habitantes, agora tornou-se perigoso. Principalmente para quem faz política

Roberto Almeida

Nenhum comentário: