sexta-feira, 6 de novembro de 2015

232: Homem pula de carro em movimento para escapar de tentativa de assalto, em Gravatá

Um homem pulou de um carro em movimento para tentar escapar de uma tentativa de assalto registrada na altura do km 85 da BR-232, próximo ao município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações da vítima, identificada por Ezequiel, dois homens montados em uma moto apontaram uma espingarda, do tipo calibre 12, em sua direção, mandaram-lhe parar imediatamente.

Através disso, o homem, que partiu da cidade de Buíque, ainda no Agreste do estado, acabou saltando do veículo que transportava uma quantidade de queijo, um Fiat Strada vermelho e de placa PGQ 0506, e correu em direção ao Hotel Canários. Da portaria, os seguranças acionaram o Serviço de Atendimento Móvel em Urgência (SAMU), que realizou os primeiros socorros e encaminhou o ferido até o Hospital Municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa, em Gravatá. A vítima não corre risco de morte.

Em conversa com a Polícia Militar, Ezequiel explicou que um funcionário que trabalha consigo teria ficado dentro do veículo. Os policiais fizeram uma inspeção no local, mas a segunda vítima não foi encontrada. Até o início da tarde desta sexta (6), nenhum dos suspeitos foi localizado.

 

Mais Agreste. 

Nenhum comentário: