sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Bandidos com uniformes da Celpe assaltam empresa

 

Do G1 PE

Suspeitos vestidos com uniformes da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) invadiram e assaltaram uma empresa localizada no bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, na quinta-feira (5). As câmeras de vigilância do local flagraram a ação dos bandidos e as imagens foram divulgadas nesta sexta-feira (6). 

Os homens entraram na sede da empresa por volta das 11h15, vestidos com uniformes da Celpe. Eles renderam os seguranças e seguiram direto para o setor de televendas da empresa que processa carnes. “Eles aproveitaram que houve um protesto na BR-101 e o policiamento estava todo lá. Disseram que iriam fazer um reparo no transformador. Eram seis, dois ficaram do lado de fora dando cobertura”, relata o dono da empresa, que preferiu não se identificado.

Os bandidos anunciaram o assalto e recolheram dinheiro e objetos dos funcionários e do escritório. Nas imagens, é possível ver que as pessoas do escritório ficam várias vezes na mira dos criminosos. “Eles foram muito agressivos, ameaçaram muito. Está todo mundo assustado”, explicou o empresário.

Por meio de nota, a Celpe informou que todos os profissionais próprios ou de empresas prestadoras de serviços da concessionária, além do devido fardamento, utilizam, obrigatoriamente, crachá de identificação contendo informações como nome e setor no qual estão lotados.  A companhia afirmou ainda que está à disposição da polícia para auxiliar nas investigações.

 

Nenhum comentário: