sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Bandidos explodem carro forte e matam PM no Sertão Pernambucano

Os criminosos ainda tentaram roubar o carro de dois policiais que seguiam para trabalhar no estado da Bahia, quando houve troca de tiros.

Por Roberto Gonçalves

Mais de 10 bandidos explodiram com dinamites um carro forte que seguia pela BR-116 entre os municípios de Cabrobó e Salgueiro, no Sertão pernambucano. A tentativa de assalto aconteceu na altura do Km 70, entre o Trevo do Ibó e o Posto Vila Bela no Muricí,por volta das 9 h desta sexta-feira (6).

Os assaltantes estavam em um EcoSport, se aproximaram do carro forte e efetuaram vários disparos conseguindo estourar um dos pneus. Com o veículo da empresa de transporte de valores parado no meio da pista, os bandidos o explodiram usando dinamites. Os seguranças de outro carro forte que vinha logo atrás reagiram e houve intensa troca de tiros, mas ninguém se feriu.

Na fuga, os criminosos ainda tentaram roubar o carro de dois policiais que estavam fardados seguiam para trabalhar no estado da Bahia, quando houve mais uma troca de tiros. Um dos policiais foi atingido e morreu.

Segundo o Major André, comandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Cabrobó que está perseguindo os bandidos, nada foi levado do carro forte. Além da PM, as Polícias Federal e Civil buscam a quadrilha.

 

Nenhum comentário: