terça-feira, 10 de novembro de 2015

Cinco suspeitos de arrombamentos a bancos são presos em PE

Cinco homens foram presos, na última sexta-feira (6), numa casa de veraneio na praia de Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. Eles são suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em arrombamento de instituições financeiras. Os detalhes da prisão só foram divulgadas pela Polícia Civil na manhã desta terça (11).

Três dos suspeitos são de Santa Catarina, no Sul do Brasil; os outros dois são do estado de São Paulo. Eles têm idades entre 33 e 42 anos.

De acordo com a polícia, o grupo é suspeito de ter cometido pelo menos quatro arrombamentos a bancos. Dois deles foram em setembro, em agências nas cidades de Escada e Sirinhaém, na Mata Sul. As outras duas ocorrências foram no último mês de outubro, em Rio Formoso, na Mata Sul, e no Cabo de Santo Agostinho.

A quadrilha já estava sendo investigada. Uma denúncia anônima de que o grupo teria alugado uma casa em Enseada dos Corais foi o que ajudou a polícia a encontrar os suspeitos.

Segundo a polícia, eles foram autuados por associação criminosa e podem responder também por furto e estelionato. Três dos suspeitos são de Santa Catarina. Os outros dois são naturais de São Paulo e Campinas. Os cinco foram encaminhados para o Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

 

G1/PE. 

Nenhum comentário: