terça-feira, 24 de novembro de 2015

Cliente da Compesa pode ganhar carro zero quilômetro


Já imaginou terminar o ano com um carro zero quilômetro na garagem e sem desembolsar nada por isso? Os clientes adimplentes da Compesa já podem sonhar com essa possibilidade. A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) vai sortear, no dia 30 de dezembro, um Nissan modelo Versa para quem se cadastrar na campanha Conta Premiada. Ainda dá tempo de participar. O cadastro na campanha pode ser feito até o dia 24 de dezembro. 

Além do carro, a Compesa está distribuindo TVs de LCD e tablets. Na última (10), mais 15 TVs foram sorteadas. A lista dos premiados está disponível no site da Compesa. Ao todo, 45 TVs já foram sorteadas ao longo da campanha. Quem já ganhou TV ou tablet nos primeiros sorteios continua concorrendo ao carro, que já está exposto em frente à sede da Compesa, na Avenida Cruz Cabugá, em Santo Amaro, Recife.

Para participar da campanha Conta Premiada, o cliente deve entrar no site www.compesa.com.br e fazer seu cadastro. Ele precisa estar com a conta de água em dia para poder concorrer aos prêmios. Caso não esteja, pode regularizar sua situação em uma das lojas da empresa ou Expresso Cidadão e fazer o cadastro em seguida. Quem for sorteado pode levar para casa uma TV ou mesmo o carro no último sorteio. Já os tablets são dados aos dois vizinhos do sorteado. No entanto, é preciso que o vizinho também esteja adimplente e também tenha feito o cadastro na campanha para poder receber o prêmio.

Quem não tiver acesso à internet, pode conseguir mais informações sobre a campanha pelo telefone 0800 081 0195.

Nenhum comentário: