sábado, 21 de novembro de 2015

Dupla fura blitz e causa acidente com morte de fisioterapeuta no Recife

Mulher de 24 anos estava em caminhonete; ela morreu na hora. Acidente aconteceu durante a madrugada, na Avenida Caxangá.

Do G1 PE

Um acidente entre um carro e uma caminhonete matou uma fisioterapeuta de 24 anos na madrugada desta sexta-feira (20), no Recife. A colisão aconteceu quando um homem de 21 anos e um adolescente de 17 tentaram fugir com um carro que tinha acabado de ser roubado no bairro da Madalena, Zona Norte do Recife, de acordo com a Companhia de Trânsito de Transporte Urbano (CTTU).

O acidente ocorreu por volta da 1h30 da manhã, na Avenida Caxangá, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. De acordo com a polícia, o jovem de 21 anos dirigia o veículo e o adolescente seguia no banco do passageiro. Eles não pararam na blitz, perto do Parque de Exposição de Animais. Quando avançaram o sinal do cruzamento da Rua Gregório Júnior, bateram na caminhonete da fisioterapeuta, que morreu na hora.

A jovem vinha, com os pais, de Tacaratu, município no Sertão do estado, e estava no banco de trás do veículo. Os parentes da vítima informaram que ela veio para o Recife para fazer vestibular para o curso de medicina.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos já tinham sido apreendidos outras vezes pelo crime de roubo. O jovem de 21 anos quebrou o fêmur e está internado sob custódia no Hospital Getúlio Vargas. Ele foi autuado por roubo de carro e homicídio doloso. Já o adolescente foi autuado por roubo de carro e levado para a Unidade de Atendimento Inicial da Funase (Uniai).

Postar um comentário