quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Jovem de Garanhuns executada em Caruaru

Era por volta por volta das 11:15h da manhã desta quarta-feira (11), quando foi executada com vários tiros, a evangélica, Maria Suênia Veríssimo Gomes da Silva, de 30 anos, que morava com o esposo, a filhinha de 4 anos e a sogra, na Rua do Prata, as margens do Rio Ipojuca, no bairro José Liberato.

De acordo com o tio do esposo da vítima, Maurílio Pereira, alguém chamou no portão e a vítima que estava preparando o suco da filha foi atender, quando acabou sendo assassinada com 5 tiros na cabeça. Ele disse que a única pessoa que não gostava dela era o ex-marido, identificado por José Edson, que mora em Maceió- AL, pai da filha da vítima. Ele falou ainda que o assassino possivelmente estava a pé, pois ninguém ouviu barulho de carro ou moto. Provavelmente o assassino utilizou uma pistola, por haver cápsulas na cena do crime.

Este foi o 6º homicídio do mês de novembro e no total já contabilizamos 182 assassinatos este ano em Caruaru. O corpo da vítima que era natural de Garanhuns, foi encaminhado para o IML local.

Agreste Violento

Postar um comentário