quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Limoeiro cancela Micaeiro 2015


O chefe do Executivo da cidade de Limoeiro, no Agreste, Thiago Cavalcanti, informou o cancelamento do Micaeiro 2015. Todavia, ressalta que por dois meses houve a tentativa na busca de alternativas para a sua realização. Conversas com diversas empresas na busca de patrocínio e visitas aos órgãos estaduais e federais na expectativa de conseguir recursos, que infelizmente não foram sinalizados de forma positiva. Todos, invariavelmente informando o efeito das adversidades promovida pela atual crise financeira nacional.

O prefeito Thiago Cavalcanti deixou claro que o cancelamento da festa não foi uma decisão fácil de ser tomada, mas necessária para a manutenção das contas e continuar honrando com os compromissos da Prefeitura, como o pagamento de salários em dia e mantimento de programas e ações essenciais na área da saúde, educação, assistência social e obras de manutenção para o bom funcionamento do Município. Ele também manifestou o desejo de administrar com responsabilidade, para não colocar o município em dificuldades financeiras para o primeiro semestre de 2016.

“Sempre ouvimos queixas por não realizar a festa, nós também gostamos de festa. Porém administrar recursos públicos é isso, é definir prioridades todos os dias. É a mesma coisa que em nossa casa, a receita tem de ser maior que nossas despesas. Então nós devemos fazer compromissos com a receita que temos. Todos os municípios estão tendo dificuldades, mas nós administramos escolhendo prioridades e decidindo o que é melhor para a coletividade do nosso povo”, explicou Thiago.

com informações da Assessoria

Nenhum comentário: