quinta-feira, 5 de novembro de 2015

PM é preso em batalhão após foto “acariciando” mulher em viatura

Corregedoria da Polícia Militar determinou abertura de inquérito e agente pode ser expulso

Foto polêmica foi divulgada em redes sociaisReprodução/Rede Record

Um policial militar foi preso após uma foto polêmica ser publicada em redes sociais. Na imagem, o agente, lotado no batalhão de Irajá (41º BPM), na zona norte, aparece fardado passando a mão em uma mulher encostada na viatura.

De acordo com a corporação, ele foi preso administrativamente no próprio batalhão, e colegas que trabalham com ele estão sendo chamados para prestar depoimento. A corregedoria da PM também determinou ao 41º BPM que siga na apuração do caso e instaure processo administrativo disciplinar para avaliar a permanência do agente na corporação.

O caso lembrou a polêmica provocada por Patrícia Alves, de 23 anos. A jovem, conhecida como Paty ou Maria UPP, ficou conhecida após fotos dela segurando armas ou posando com policiais circularem na internet. Na época, em entrevista à Record Rio, ela afirmou que se relacionava com PMs por mais de cinco anos, geralmente nas bases de UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora). Patrícia também disse que já havia saído com mais de mil PMs. Por causa da polêmica, a jovem foi chamada para encarnar uma policial em um filme adulto.

Fonte: R7

Nenhum comentário: