quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Quando querem fazem - Interventor já ta recapeando Gravatá

A intervenção, uma parceria com o DER, utilizará 80 toneladas de asfalto para recuperar seis quilômetros da via. Fotos: Ednaldo Lourenço/Prefeitura de Gravatá

A Prefeitura de Gravatá iniciou, na manhã desta quinta-feira (19), uma ação de recapeamento e recuperação do perímetro urbano da BR-232. O interventor do município, coronel Mário Cavalcanti, comandou a mobilização, realizada em parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco (DER).

O secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, e o responsável pela área de Infraestrutura e Serviços Públicos da comissão de Transição da Prefeitura, Carlos Júnior, também acompanharam a ação.

Até esta sexta-feira, mais de seis quilômetros de vias locais e perimetrais devem ser recuperados. Para tal, serão utilizadas cerca de 80 toneladas de asfalto, garantindo a qualidade do serviço.

“Hoje fez 24 horas que tomamos posse em Gravatá. Estamos trabalhando para colocar a cidade em ordem em um curto espaço de tempo. Estamos recebendo o apoio da Secretaria de Transportes e do Governo do Estado para cumprir as obrigações do município”, pontuou o coronel Mário Cavalcanti.

De acordo com Sebastião Oliveira, a ação vai se estender para outras localidades do município. “Neste primeiro momento, estamos iniciando pela BR-232 e, sem dúvida, vamos seguir para outros pontos da cidade. A iluminação pública será reforçada e todos os serviços serão retomados”, declarou.

Motoristas e pedestres que transitavam nas proximidades do viaduto de Gravatá elogiaram a operação. É o caso do autônomo Rogério Silva, que mora na cidade há 35 anos e aprovou o trabalho. “Passo por aqui todos os dias e sempre foi uma dificuldade para desviar dos buracos e dos outros carros. Este trabalho era aguardado e estamos vendo acontecer. Sucesso à nova equipe e que façam nossa cidade avançar”, afirmou.

Nenhum comentário: