terça-feira, 24 de novembro de 2015

Sport Fan Fest agita a Ilha do Retiro no dia 6 de dezembro

Shows, atrações para crianças, food trucks e muitas outras atrações. Uma festa para toda a família

Foto: Sport Club do Recife 

Uma extensa programação vai tomar conta do Sport Club do Recife no dia 6 de dezembro. A direção do clube vai realizar o primeiro Sport Recife Fan Fest. O evento promoverá a interação do Sport, em todas as suas modalidades, com seus torcedores. "A festa é um agradecimento do clube aos seus sócios e é integralmente dedicada aos torcedores do Sport. Um dia inteiro de festividades e ações de interação vão marcar o projeto", explicou Murilo Galvão, Gestor de Eventos do Sport. Junto à produção, Fábio Trindade e Chico Accioly que entram com todo apoio via agência Aloha Promo.

Pensada para receber toda a família rubro-negra, uma arena de entretenimento será armada nas dependências da Ilha do Retiro. Shows de bandas nacionais e as maiores do cenário local farão a trilha sonora deste dia que ainda trará: espaço para registrar fotos ao lado dos troféus de grandes conquistas do clube, lounge com passagem de ídolos atuais e que fizeram a história do clube, instalação de um quiosque do torcedor para a compra de camisas e itens oficiais com preços especiais, além de produtos alusivos ao evento.

Será possível curtir o dia inteiro no local. Tudo graças a estrutura dos food trucks mais famosos da cidade que se instalarão por lá e dos serviços de bar completo, da água ao chope. Os pequenos rubro-negros serão recebidos com um playground e a diversão vai desde o pula-pula até a cama-elástica. O evento chega para  marcar o calendário esportivo do Brasil ao trazer, pela primeira vez, uma experiência entre torcedores de interação inédita com seu time do coração. A ideia é inspirada no que é feito por times europeus de futebol, produzido pelos gigantes da NBA e também da liga americana de baseball.

Venda on-line;

www.recifeingressos.com

Nenhum comentário: