quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Jovem agredido com 10 facadas em São João

BAILARINO É AGREDIDO COM 10 GOLPES DE FACA PEIXEIRA EM SÃO JOÃO

Por volta das 18h30  de  ontem (29.12.15) o jovem ERIVAN ALVES DA SILVA, 26 anos,  residente  na rua da Liberdade, 385 - São João, foi  vitima de uma tentativa de homicídio, onde o agressor tentou assassiná-lo desferindo-lhe 10 (dez) golpes de faca peixeira. 

Dona Francisca Alexandre,  mãe da vitima, informou que Erivan estava em casa quando recebeu uma ligação e em seguida saiu para encontrar alguém, mas ao chegar nas proximidades do Hospital Municipal de São João, um infrator de 17 anos, que reside no Bairro Planalto, já o aguardava e  tentou assassiná-lo, desferindo-lhe 10 golpes, que o atingiram nas regiões do tórax e abdome, a mesma não soube dizer qual a motivação da tentativa de homicídio.  

Informou ainda que Erivan faz parte do corpo de balé da Banda Marcial do Colégio João de Assis Moreno, que é uma pessoa bem relacionada e não possui inimizades com ninguém. 

A vitima foi socorrida ao Hospital de São João, após receber os primeiros socorros, foi removida ao Hospital Regional Dom Moura, onde foi submetido á cirurgia e está em observação médica. 

A Policia Militar, até o presente momento não conseguiu localizar o infrator


Blog de Arlete Santos

Nenhum comentário: