terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Jovem de 13 anos é assassinado em Moreno; irmã está em estado grave

Casal de irmãos foram arrastados para fora de casa por bandidos. Polícia suspeita que criminosos buscavam informações sobre traficantes.

Do G1 PE

Delegada Euricélia Nogueira diz que grupo
denominado "O Bonde" será investigado
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Um jovem de 13 anos foi morto por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (14), no município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife(RMR). Uma mulher de 21 anos, irmã do rapaz, também foi baleada e está internada no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. Seu estado de saúde é considerado grave. A ocorrência está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a delegada Euricélia Nogueira, responsável pelo caso, um grupo denominado “O Bonde”, composto por cinco integrantes, teria ido à casa das vítimas para levantar informações sobre um traficante, que seria amigo do casal de irmãos. Ao entrar na casa, o grupo chamou pelo nome das vítimas até que algum familiar abrisse a porta.

“Quando eles conseguiram entrar, destruíram vários móveis e arrastaram os irmãos para a rua, disparando vários tiros contra os dois”, relata Euricélia. O jovem de 13 anos morreu na hora. Na casa das vítimas, os policiais apreenderam uma TV destruída pelo grupo. A polícia tentará verificar, agora, se há vestígios como impressões digitais no aparelho. Até o momento, ninguém foi preso

Postar um comentário