terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Quatro policiais civis do Denarc de Pernambuco são presos

Eles são investigados por roubo, sequestro, ameaça, entre outros crimes. Investigações começaram há dois meses, segundo a Polícia Civil.

Do G1 PE

Quatro policiais civis de Pernambuco, que trabalhavam no Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), foram presos em uma operação nesta terça-feira (15). Eles foram presos suspeitos de envolvimento em crimes de roubo, sequestro, ameaça, associação criminosa e concussão, quando um funcionário público exige, para si ou para outro, vantagem indevida.

Os policiais foram presos através de mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca dePaulista, no Grande Recife. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, além dos de prisão.

As investigações tiveram início há dois meses, comandadas pelo Denarc, e no dia 17 de novembro foram encaminhadas para o Grupo de Operações Especiais (GOE), que deu continuidade ao processo. A Polícia Civil não informou onde os políciais foram presos ou outros detalhes da prisão, que vão ser divulgados em entrevista coletiva na quarta (16).

Participaram da operação também policiais do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) e da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp).

Nenhum comentário: