quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Esporte Interativo vai entrar na NET e na Claro nesta quinta-feira

O Esporte Interativo anunciou oficialmente que estará nas grades da NET e da Claro TV a partir desta quinta-feira, 14 de janeiro. Os canais da Turner tentavam entrar nessas operadoras há mais de um ano, quando a empresa comprou os direitos exclusivos de transmissão da UEFA Champions League.

Em dezembro, o EI divulgou o acordo feito com as duas operadoras, mas ainda não havia confirmação oficial sobre a data de início das transmissões. O Esporte Interativo seguirá fora da Sky, uma das maiores operadoras do país, já que as negociações ainda se arrastam sem previsão para um acordo.

O Esporte Interativo estará presente apenas no sistema HD (alta definição) da Net. Os canais EI Maxx e EI Maxx 2 serão alocados nos números 576 e 577. A inclusão provocou a mudança do BandNews para o canal 79 no sistema em definição normal.

Na Claro, o Esporte Interativo vai ter seus canais nos dois sinais nos canais 76 e 77, em resolução padrão, e também 576 e 577 em alta definição.

Em imagem divulgada pelo EI nas redes sociais, a empresa comemorou o que chamou de “mais um golaço da Turner”. A programação do Esporte Interativo tem como carro-chefe a Liga dos Campeões, mas os canais também exibem a Copa do Nordeste, estaduais da região, a Copa Verde, a Série C e a Série D do Brasileirão, competições de MMA, futsal e outros eventos.

Nenhum comentário: