quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Fusca utilizado por Monsenhor em Vitória do Santo Antão esta em leilão

A comunidade da Paróquia Matriz de Santo Antão, através do Encontro de Casais com Cristo (ECC) está leiloando este veículo Fusca, por sinal, uma relíquia, pois foi bastante utilizado pelo Monsenhor Renato da Cunha Cavalcanti, durante a evangelização das comunidades de sua Paróquia, pelo qual se dedicou no período de 52 anos, falecendo aos 85 anos, em maio do ano passado.

Os lances para o leilão já começaram e deve se estender até o próximo domingo, 17 de janeiro, dia do encerramento da 391ª Festa do Padroeiro Santo Antão. Começou com R$ 5 mil, no momento, os lances alcançam R$ 7 mil. Alguém dá mais?!

ESTÁTUA

Uma estátua em tamanho natural está sendo esculpida em material de resina para homenagear o Padre Renato da Cunha. A obra está sendo confeccionada pelo artista plástico vitoriense Francisco Fernandes. Será inaugurada na noite deste sábado (16/01) em um lugar de destaque na Praça Dom Luiz de Brito, defronte para a Igreja Matriz. O mimo foi requisitado pela Prefeitura da Vitória de Santo Antão.

 

A voz da vitória

Nenhum comentário: