terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Homem mata mulher por ciumes em Aguas Belas

Uma mulher foi assassinada na tarde desta segunda-feira (18), na Travessa Joaquim Nabuco em Águas Belas no Agreste de Pernambuco.

Patrícia Bezerra Caetano de 21 anos, estava em um bar com o namorado e a irmã, quando por conta de um celular eles começaram a discutir, o homem identificado apenas por Jhony, após um ataque de ciúmes deixou o local e a retornar voltou armado de revólver e efetuou um disparo atingindo a boca da vítima.

Devido à gravidade do ferimento a vítima não resistiu e veio a óbito, uma equipe do SAMU de Águas Belas compareceu ao local e a morte foi confirmada.

No local estava a irmã da vítima que disse que ela namorava com o assassino a cerca de dois meses, segundo ela a dias eles vinham se desentendendo por conta da vítima está usando uma Rede Social, ainda segundo informações a fúria do assassino teria aumentado quando a mulher falou com homens que estavam em outra mesa, Jhony teria saído e voltado armado e cometido o crime.

O corpo permaneceu no local até a chegada das Policiais Militar e Civil e após o levantamento cadavérico foi levado para o IML de Caruaru

- Agreste Violento

Postar um comentário